Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Carreta do Hospital de Amor de Barretos em Murutinga do Sul
Foto:Equipe da UBS
Equipe da UBS com a Enfermeira Sheila Alves Neves responsável pela Carreta do Hospital de Amor de Barretos

A vice-prefeita Neide Aparecida Beccaria Viola, a Secretaria Municipal de Saúde Ana Aparecida Dias Pedrozo; as Enfermeira Sueli Aparecida Fachini, Kenia Oliveira Canalli receberam na data de 11 de junho do corrente ano as 9hs. Na Secretaria Municipal de Saúde a visita da Enfermeira Sheila Alves Neves responsável pela Carreta do Hospital de Amor de Barretos para importante reunião. Foram discutidos assuntos com referência a presença da carreta que realiza Mamografia para faixa etária de 40 a 69 anos em nossa cidade no período de 08 a 14 de agosto deste ano. A Secretaria Ana comenta " que é muito importante a presença desta equipe de trabalho de Barretos que há anos desenvolve com muita competência e acima de tudo Amor este trabalho itinerante que salva vidas, aqui em nossa cidade". Enquanto a Vice-Prefeita afirma: " Será uma honra para a Administração Gilson e Neide receber, hospedar esta equipe de trabalho que vem contribuir para manter a qualidade de vida da mulher murutinguense; da qual me incluo".

Neste mesmo dia a enfermeira Sheila esteve na Unidade Básica de Saúde Anatalício de Oliveira onde em reunião com toda equipe da Estratégia de Saúde da Família também discutiu assuntos pertinente a visita da carreta. O Hospital do Amor tem uma preocupação com a divulgação do evento para que todas as mulheres do município possam ter a informação precisa dos documentos, local horário que ele ocorrerá. Estaremos usando para tanto os meios de comunicação existente no município.

Portanto informamos a todas mulheres de 40 a 69 anos de nossa cidade que o exame de mamografia é gratuito não necessita de pedido médico, e é necessário o xerox do CPF, RG, comprovante de residência e Cartão SUS. O cadastro será realizado pela Unidade Básica de Saúde através das agentes comunitárias.

Agradecemos a gentileza da enfermeira Sheila que através de contato telefônico agendou esta visita em nome do Hospital do Amor através de seu departamento de prevenção do qual agradecemos com muito carinho.

Galeria de Fotos